sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É a vez da bizarrice na política...

E aí pessoal,

Bom... Vou falar hoje sobre um tema muito pertinente que foi proposto pela minha amiga Camila.

Começo a discussão fazendo uma pergunta a vocês. Em quem você votaria? No macaco Tião, ou na Mulher Melão?

É isso mesmo, a mulher fruta quer seguir os passos da mãe loura do Funk (Verônica Costa) que foi eleita duas vezes (2000 e 2004) vereadora do Rio de Janeiro. A diferença é que a Renata Frisson, quer dizer, a Mulher-Melão (31100 - PHS/RJ) vai se candidatar a deputada estadual pelo PSH aqui no Rio. E tem fruta para todos os gostos, para os cariocas e para os paulistas. Lá em Sampa a Mulher-Pêra (1911 - PTN/SP) se candidatará a deputada pelo PTN. Peço que vocês deem uma olhada na ficha dela. Grau de escolaridade: Sabe ler e escrever. Isso é bom!!!!

Hoje em dia, todo mundo quer "trabalhar pelo povo" e eleições de deputado e vereador é uma verdadeira comédia, com direito até a Tiririca (2222 - PR/SP) e Palhaçinho Pimpão (23313 - PPS/SP). Jogador de futebol então... Ser técnico depois de encerrar a carreira?? Que nada. Romário (4011 - PSB-RJ) bem que tentou, mas não conseguiu, ele tem que ajudar o povo e o Bebeto (12777 - PDT-RJ) está indo pelo mesmo caminho.... É a dupla do Tetra!!!

Enfim... se eu ficar aqui listando todos os candidatos bizarros, desconhecidos e absurdos eu vou escrever pra caramba e vou perder muito o meu tempo. Mas eu juro à vocês que eu prefiro votar no Palhaçinho Pimpão do que em muito palhaço vestido de outra coisa por ai.

Ahhhh... Já ia me esquecendo, a mãe loura do Funk vem ai denovo... Se candidatando a Deputada Estadual aqui no Rio (22002 - PR/RJ)

Um comentário:

  1. Realmente essas coisas tiram a motivação do povo.
    Primeiro porque não conseguimos mais acreditar em tantas promessas. E segundo que a política é uma verdadeira bagunça. Sem o mínimo de critério pra definir quem serão os candidatos.
    Muitas vezes essas pessoas passam todos os anos anteriores as eleições sem falar em nada que seja o ideal político deles. Só lembram disso agora.
    Parece que acordaram um dia e pensaram: - Ah! Hj vou me candidatar a deputado!!
    bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir